Boselli treina durante as férias de olho no ano de 2020 pelo Corinthians

Atacante postou dois vídeos nos stories de seu Instagram, que mostram sua preparação durante o período de descanso. Argentino promete vir preparado na próxima temporada

Lance

Lance

Lance

O elenco do Corinthians já está de férias há quase duas semanas, mas alguns jogadores têm utilizado o período para manter a forma física antes do retorno para a pré-temporada em janeiro de 2020. Um deles é Mauro Boselli, que utilizou seu Instagram para mostrar como está se preparando nesses últimos dias, tudo isso de olho na próxima temporada pelo clube.

Em dois vídeos postados em seus "stories", o argentino aparece em uma academia fazendo exercícios para os membros inferiores. No primeiro ele está em uma máquina que reproduz movimentos de agachamento e no segundo ele dá saltos em uma caixa, muito comum em aulas de funcional.

A trilha sonora do vídeo é a música Stronger (tradução: mais forte), da cantora americana Kelly Clarkson, cujo refrão diz "what doesn't kill you makes you stronger", que quer dizer "o que não te mata, te deixa mais forte", em português, ou seja, o atacante promete estar mais preparado para para a próxima temporada vestindo a camisa do Timão.

- Para chegar com tudo em 2020, @Corinthians - escreveu Boselli na legenda do vídeo postado, que também marcou o endereço do clube no Instagram.

Na próxima temporada, há a expectativa de que o argentino ganhe mais oportunidades como titular com a camisa corintiana sob o comando de Tiago Nunes, já que com Fábio Carille ele não teve a sequência que esperava e até cogitou a saída do clube. Em 45 jogos oficiais pelo Timão, ele marcou dez gols, sete no Brasileirão, competição em que terminou como artilheiro do time.