Boselli elogia trabalho de Tiago Nunes e espera boa temporada

Em entrevista coletiva, atacante mostra empolgação com o trabalho da nova comissão técnica e projeta futuro da equipe nas competições desta temporada

Lance

Lance

Lance

O atacante Mauro Boselli, que passou em branco diante do New York City, na primeira rodada da Florida Cup, elogiou o trabalho da nova comissão técnica comandada por Tiago Nunes, e espera que o trabalho renda bons frutos nesta temporada.

- O principal nesse momento é entendermos a ideia do treinador, melhorar nos aspectos de jogo, como ele vêm pedindo. Tivemos pouco tempo de trabalho, mas aos poucos vamos implementando essas ideias em campo. Parece uma ideia boa e que trará resultados. Espero que possamos seguir trabalhando forte ao longo do ano, vencendo os jogos – o que nos ajudará a fortalecer essa nova proposta a cada dia - afirmou o argentino, em entrevista coletiva, após o treino na parte da manhã.

O atacante também comentou sobre os treinamentos dados pelo novo treinador, principalmente a saída de bola, questão que está sendo muito trabalhada pelos jogadores do Timão.

- Estamos trabalhando muito a saída de bola, e com dias bastante intensos de trabalho. Amanhã temos um jogo importante nessa preparação, para podermos chegar fortes no Campeonato Paulista, nas fases preliminares da Libertadores e nas outras competições do ano - disse.

Boselli comentou também o relacionamento com Tiago Nunes e o jeito de trabalhar do novo comandante.

- É uma pessoa que explica muito o que quer, está atendo às necessidades de cada jogador e isso é muito bom, porque para conseguir grandes resultados não são importantes apenas 11 ou 12 jogadores, mas todo o grupo. E, para mim, essa atenção a todo o grupo fora de campo é fundamental para conseguirmos feitos importantes na temporada. Temos a expectativa de fazer um grande ano, começando com o Paulista, depois a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Com essa camisa, temos que ganhar todos os títulos que disputarmos - finalizou.

Vale lembrar que, se o Corinthians vencer o Atlético Nacional, garante o titulo da Florida Cup.