Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boselli diz que Pedrinho está pronto para Europa e elogia Yony González

Atacante argentino comentou sobre a provável venda do meia para o Benfica, de Portugal e elogiou o possível reforço do Corinthians que seria incluído na negociação 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Mauro Boselli foi só elogios ao meia Pedrinho, que está com negociações avançadas para atuar no Benfica, de Portugal. O argentino vê o jovem de 21 anos pronto para jogar no futebol europeu e destacou que ir para uma equipe de médio porte do Velho Continente é um bom caminho para fazer sucesso em outros gramados.

- São suposições, até que não esteja assinado no papel não se pode falar. Mas Pedrinho está pronto para dar o salto para a Europa, e o Benfica é um clube bom, seria interessante passar por um clube médio para chegar a um grande. Todos os jovens querem jogar fora. Se perdermos um jogador desta qualidade, o time vai sentir, mas chegará outro com a mesma gana para fazer as coisas boas para a equipe - afirmou.

Boselli aproveitou para elogiar o colombiano Yony González, que deve ser incluído na negociação por Pedrinho. O jogador atuou no Fluminense na temporada passada, chegou ao Benfica, mas não está nos planos da comissão técnica portuguesa. Ele deve chegar por empréstimo até o fim do ano.

- Já vi jogar, sei a característica, se vier vai acrescentar muito, muita força, velocidade, faz gols, claramente seria bom, mas falamos tudo sem saber se realmente vai acontecer, tem que esperar para emitir opinião, mas são dois grandes jogadores, tanto Pedrinho como Yony González - declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.