Borussia Dortmund tem lista de desfalques para o retorno do Alemão

Clube tem alguns jogadores machucados e técnico Lucien Frave tem dor de cabeça para montar a equipe. Equipe amarela está cinco pontos atrás do Bayern, líder da competição

Lance

Lance

Lance

A volta do futebol está cada vez mais perto. No próximo sábado (16), o Campeonato Alemão será reiniciado e o clássico entre Schalke e Borussia Dortmund, no Westfalenestadion, marca o principal jogo da rodada. No entanto, para alguns o retorno terá que esperar mais um pouco.

De acordo com a revista alemã "Kicker", o Dortmund tem alguns desfalques certos para o jogo e outros jogadores que podem ficar de fora da partida. Segundo o portal, Axel Witsel e Emre Can sofreram com problemas musculares nos últimos dias e não devem jogar, já que ambos não se concentraram com o elenco na quarentena obrigatória prévia aos jogos determinadas pelas autoridades.

Outros dois que não têm condições são os zagueiros Dan-Axel Zagadou e o meia e capitão e Marco Reus. O primeiro teve uma lesão nos ligamentos do joelho e o segundo sofreu uma lesão muscular em fevereiro.

O atacante Jadon Sancho, principal jogador dos aurinegros e que tem 14 gols e 16 assistências na competição, também não tem a presença na partida assegurada.