Borussia Dortmund prepara oferta por Ferrán Torres, do Valencia

Jogador de 20 anos chama a atenção de vários clubes europeus e pode deixar o clube espanhol na próxima janela. Atacante atua na mesma posição de Sancho, que deve sair

Lance

Lance

Lance

De olho na janela de transferências, o Borussia Dortmund parece já ter definido um alvo para a próxima temporada. De acordo com o jornal alemão "Bild", o clube aurinegro tem interesse em Ferrán Torres, de 20 anos, que joga no Valencia.

A publicação informa que o atacante tem uma cláusula de rescisão avaliada em 100 milhões de euros (R$ 565 milhões). Porém, como o contrato do jogador vai até 2021 e as negociações para renovação não avançaram o clube alemão vai oferecer 40 milhões de euros (R$ 226 milhões), apostando no medo dos espanhóis em perdê-lo de graça.

No entanto, o Borussia não terá vida fácil. Outros clubes estão de olho no espanhol. Em seu próprio país, os gigantes Barcelona desejam sua contratação. Na Inglaterra, Ferrán é alvo dos rivais de Manchester e também do Liverpool. Na Itália a Juve aparece como interessada e na França o PSG observa a situação.