Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Borussia Dortmund encontra dificuldades fora de casa e fica só no empate com Bochum, pela Bundesliga

BVB volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (2), contra o Heidenheim

Futebol|Do R7

Lance
Lance Dortmund se afasta da liderança (INA FASSBENDER / AFP)

O Borussia Dortmund entrou em campo neste sábado (26) e desperdiçou a chance de encostar na liderança da Bundesliga. Pela terceira rodada, o BVB empatou com o Bochum por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Malen e Stöger, respectivamente.

Com este resultado, o Dortmund ocupa, provisoriamente, o quarto lugar, com quatro pontos. A próxima partida será contra o Heidenheim, na sexta-feira (1), a partir das 15h30 (de Brasília).

+ Fifa suspende Luis Rubiales após atacante espanhola desmentir presidente em acusação de assédio sexual

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

Publicidade

Os primeiros 45 minutos foram intensos, com alta pressão do Bochum. Ambas as equipes estavam determinadas a abrirem o placar e sem medo de finalizar para o gol. Nas primeiras oportunidades, Stöger abriu para os donos da casa, aos 12 minutos, com chute dentro da área.

Bochum permaneceu finalizando sem parar, apesar da inferioridade na posse de bola. Aos 32, bola na trave com Hofmann. Aos 33, defesa de Kobel, goleiro do Borussia, no chute de Asano. O Dortmund se recuperou e chegou com perigo por algumas vezes, mas não encontrou o caminho do gol.

Publicidade

E A SEGUNDA ETAPA?

Precisando reverter o placar, o Borussia dominou a parte final da partida e alcançou o empate ainda no início, aos 10 minutos, assim como o Bochum no primeiro tempo. Em contra-ataque, Malen finalizou forte, de fora da área.

A pressão amarela permaneceu, assim como a do Bochum, mas a partida terminou sem o terceiro gol que garantiria vitória para uns dos times.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.