Futebol Borussia Dortmund empata com o Heidenheim e fica cada vez mais longe dos líderes da Bundesliga

Borussia Dortmund empata com o Heidenheim e fica cada vez mais longe dos líderes da Bundesliga

Aurinegros chegaram a abrir o placar, mas o goi foi anulado por impedimento

Lance
Lance

Lance

Lance

Borussia Dortmund e Heidenheim não saíram do 0 a 0 na Voith Arena, em Heidenheim (Alemanha), em jogo válido pela 20ª rodada da Bundesliga. Com este resultado, o time de Dortmund se vê cada vez mais distante doas líderes da competição.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O time aurinegro estacionou na quarta posição do Campeonato Alemão, com 37 pontos conquistados - são 10 de distância para o vice-líder Bayern de Munique e 12 para o líder Bayer Leverkusen. O Heidenheim, por sua vez, acumula quatro empates em sequência na competição e também estaciona na 9ª posição da tabela com 24 pontos.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

As duas equipes alternaram o controle da partida, mas fizeram um jogo de baixo nível técnico. Chamou a atenção a pressão dos donos da casa na saída de bola do Dortmund, forçou alguns erros na saída de bola do adversário.

A melhor chance da partida, no entanto, foi justamente do Borussia, que chegou a marcar um gol ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos. Donyell Malen fez uma diagonal da ponta para o meio, recebeu passe em profundidade e driblou o goleiro para abrir o placar. O holandês, no entanto, estava em posição de impedimento e o gol foi anulado.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Na próxima rodada, o Borussia Dortmund recebe o Freiburg, na sexta-feira (9) às 16h30 (hora de Brasília). O Heidenheim, por sua vez, enfrenta o Werder Bremen fora de casa, no sábado (10), às 11h30 (de Brasília)

Últimas