Futebol Borussia Dortmund bate Freiburg de virada pelo Campeonato Alemão

Borussia Dortmund bate Freiburg de virada pelo Campeonato Alemão

Aurinegros vencem com três gols em 10 minutos e assumem a ponta da Bundesliga

Lance
Lance

Lance

Lance

O Borussia Dortmund só precisou de 10 minutos para bater o Freiburg na 2ª rodada do Campeonato Alemão. A equipe de Edin Terzic venceu de virada nos minutos finais conntra o Freiburg. Os donos da casa saíram na frente com Gregoritsch. O Dortmund marcou com Bynoe-Gittens, Moukoko e Wolff.


O Freiburg jogou de igual para igual no 1° tempo, chegando na área e criando oportunidades na mesma medida do Borussia.

BAITA CHANCE
O Borussia chegou com perigo pela primeira vez aos 22 minutos da etapa inicial. Modeste recebeu livre na área e mandou um chute à queima-roupa, mas o goleiro Flekken defendeu a bola rasteira que ia em direção ao meio do arco.

Um minuto depois, o Freiburg respondeu: Sallai fez jogada individual e bateu de média distância. A bola passou raspando a trave direita e foi para fora.

+ Saiu a lista! Conheça os 30 indicados para a Bola de Ouro

O CASTIGO VEIO
Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Gregoritsch, que cabeceou dentro da área para abrir o placar para a equipe do Freiburg.

O Borussia chegou firme no começo da segunda etapa com um chute rasteiro e forte de Dahoud que passou bem perto do gol

Aos 19 minutos, Sallai bateu firme, mas o goleiro defendeu a finalização do húngaro. Pouco tempo depois, o Freiburg atacou de novo com Gregoritsch bateu para fora dentro da área. O atacante ainda teve outra chance de cabeça, mas mandou por cima antes de ser substituído.

QUE FRANGO
O Borussia empatou a partida na marca dos 33 minutos. Bynoe-Gittens bateu de longe no meio do gol e o goleiro Flekken engoliu um tremendo de um frango..

O Dortmund passou a dominar o jogo a partir do momento do gol de empate e começou a chegar com mais perigo na área adversária.

+ 100 dias para a Copa do Mundo: veja todos os estádios do Mundial do Qatar

E A VIRADA CHEGOU
Aos 39 minutos da etapa final, o Borussia Dortmund aproveitou a mudança no panorama do jogo e virou. Após chegar na área, Brandt ganhou na raça e deu um carrinho para passar para Wolf que ajeitou para o Moukoko fazer o gol da virada.

FECHANDO A CONTA
Aos 43 minutos, Wolff que vinha sendo incisivo no jogo, chegou na área e bateu firme de canhota no canto esquerdo e fechou o placar para o Borussia.

O Borussia Dortmund volta a campo no próximo dia 20 contra o Werder Bremen, em casa. Já o Freiburg visita o Stuttgart no mesmo dia.

Últimas