Futebol Borussia Dortmund anuncia novo treinador para a próxima temporada

Borussia Dortmund anuncia novo treinador para a próxima temporada

Edin Terzic é o atual treinador interino, mas vai ser elevado como o comandante da equipe principal até junho de 2025

Lance
Lance

Lance

Lance

O Borussia Dortmund anunciou nesta segunda-feira o novo técnico da equipe para a próxima temporada. Será o interino Edin Terzic, que vai assinar um contrato até junho de 2025.

+ Mbappé não descarta saída para o Real Madrid e deixa futuro em aberto

- Tivemos várias discussões intensas com Edin Terzic no último fim de semana e estamos convencidos de que esta decisão pessoal é a correta para o BVB. O Edin conhece o nosso clube, o ambiente, grande parte da equipe e sabe quais os ajustes que queremos fazer para poder oferecer um futebol de sucesso aos nossos adeptos. A temporada 2022/23 é caracterizada por um novo arranque esportivo. Vamos levar isso adiante com grande alegria e paixão - conta o diretor esportivo do clube, Sebastian Kehl.

Edin Terzic chega para assumir o lugar de Marco Rose, demitido na última semana. O Borussia Dortmund comunicou que a decisão da demissão do treinador foi em relação ao desempenho da equipe na temporada 2021/2022.

Nesta temporada, o Borussia Dortmund ficou em vice na Bundesliga, caiu nas oitavas de final da Copa da Alemanha e foi eliminado na fase de grupos da Champions League.

Últimas