Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bordeaux demonstra interesse em zagueiro do Flamengo

Imprensa da França destacam interesse do clube em Léo Pereira, de 25 anos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a janela de transferências aberta, seguem surgindo clubes interessados em atletas do Flamengo. A novidade é o desejo do Bordeaux em contar com Léo Pereira em seu elenco. A notícia é do portal francês "Foot Mercato", que publica que o clube já buscou informações sobre o zagueiro de 25 anos.

+ Confira a classificação e as próximas rodadas do Flamengo no Brasileirão!

Contratado em 2020, Léo Pereira teve dificuldades em seu primeiro ano no Flamengo, mas, agora sob o comando de Renato Gaúcho, encaixou uma sequência de cinco jogos como titular, sendo o último na vitória sobre o Olímpia, no Paraguai, que deixou a equipe perto da semifinal da Libertadores.

O departamento de futebol do Flamengo aguarda a chegada de uma proposta oficial pelo zagueiro, o que ainda não aconteceu. Quem está com a ida à Europa mais próxima de ser oficializada é Rodrigo Muniz, cuja transferência para o Fulham está acertada. Os valores da venda são mantidos em sigilo.

Léo Pereira foi comprado pelo Flamengo do Athletico, no início de 2020, e está entre os grandes investimentos feitos pelo clube nos últimos anos. O Rubro-Negro pagou R$ 30,4 milhões pelo zagueiro, que assinou contrato até 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.