Futebol Bordeaux demonstra interesse em zagueiro do Flamengo

Bordeaux demonstra interesse em zagueiro do Flamengo

Imprensa da França destacam interesse do clube em Léo Pereira, de 25 anos

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a janela de transferências aberta, seguem surgindo clubes interessados em atletas do Flamengo. A novidade é o desejo do Bordeaux em contar com Léo Pereira em seu elenco. A notícia é do portal francês "Foot Mercato", que publica que o clube já buscou informações sobre o zagueiro de 25 anos.

+ Confira a classificação e as próximas rodadas do Flamengo no Brasileirão!

Contratado em 2020, Léo Pereira teve dificuldades em seu primeiro ano no Flamengo, mas, agora sob o comando de Renato Gaúcho, encaixou uma sequência de cinco jogos como titular, sendo o último na vitória sobre o Olímpia, no Paraguai, que deixou a equipe perto da semifinal da Libertadores.

O departamento de futebol do Flamengo aguarda a chegada de uma proposta oficial pelo zagueiro, o que ainda não aconteceu. Quem está com a ida à Europa mais próxima de ser oficializada é Rodrigo Muniz, cuja transferência para o Fulham está acertada. Os valores da venda são mantidos em sigilo.

Léo Pereira foi comprado pelo Flamengo do Athletico, no início de 2020, e está entre os grandes investimentos feitos pelo clube nos últimos anos. O Rubro-Negro pagou R$ 30,4 milhões pelo zagueiro, que assinou contrato até 2024.

Últimas