Futebol Bom de lembrar x preferível esquecer: prós e contras do Fluminense em 2023

Bom de lembrar x preferível esquecer: prós e contras do Fluminense em 2023

Veja o pior e o melhor momento do Tricolor na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Fim de temporada é marcado por encerramento de ciclos e renovação. Em clima de final de ano e retrospectiva, o Lance! levantou o pior e o melhor momento dos times em 2023, e a reportagem resume os altos e baixos do Fluminense.

PIOR MOMENTO:

No meio do ano, em maio, após a goleada de 5 a 1 sobre o River Plate, o Fluminense viveu 'a maior queda' geral da temporada. Muitos jogadores se lesionaram, a equipe ficou desfalcada e chegou a cinco jogos sem marcar gols.
Logo na sequência, no início do mês de junho, o Fluminense perdeu para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, deu adeus à competição nacional e amargou a eliminação para o maior rival.

MELHOR MOMENTO

A temporada 2023, no entanto, se encerrou da melhor maneira possível para o Fluminense, que conquistou a América pela primeira vez na história.
No dia 4 de novembro, o Tricolor voltou ao Maracanã para disputar uma final continental, venceu o Boca Juniors por 2 a 1 e se sagrou campeão da Copa Libertadores da América.

O Lance! também ouviu os tricolores para saber a opinião da galera sobre o pior e o melhor momento do Fluminense em 2023. Confira!

Últimas