Futebol Bolívia x Equador: onde assistir ao vivo e horário do jogo pelas Eliminatórias da Copa

Bolívia x Equador: onde assistir ao vivo e horário do jogo pelas Eliminatórias da Copa

Ambas as seleções ainda não pontuaram; equatorianos foram punidos com a perda de três pontos

Lance
Lance

Lance

Lance

A pausa nos campeonatos nacionais para a Data Fifa deu lugar para a realização das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, em que Bolívia e Equador vão entrar em campo nesta quinta-feira (12), pela terceira rodada, às 20h (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

O QUE VEM POR AÍ?
Ambas as seleções vão em busca de sua primeira vitória nas eliminatórias, o que é crucial para se aproximarem das primeiras posições, que garantem uma vaga na próxima Copa do Mundo.
+ Durante homenagem, reitor de universidade crava acerto de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira

Na primeira rodada, a Bolívia sofreu uma goleada por 5 a 1 nas mãos da poderosa Seleção Brasileira, seguida por uma derrota por 3 a 0 para a Argentina. O Equador, por sua vez, foi derrotado pelos "Hermanos" por 1 a 0 e, apesar de ter vencido o Uruguai por 2 a 1 em campo, teve os três pontos retirados devido a problemas na documentação de Byron Castillo, durante as Eliminatórias de 2022.

Neste confronto, Bolívia e Equador almejam conquistar os três pontos que os colocariam na disputa pelas primeiras posições na tabela de classificação das eliminatórias. Atualmente, ocupam as últimas colocações, em décimo e nono lugares, respectivamente, ainda sem pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA
Bolívia x Equador

Data e horário: quinta-feira, 12/10/2023, às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Onde assistir: Não terá transmissão para o Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
BOLÍVIA (Técnico: Gustavo Costas)

Viscarra; Jairo Quinteros, Adrián Jusino, Marcelo Suárez e Diego Medina; Gabriel Villamil, Diego Bejarano e Boris Cespedes; Marcelo Suárez, Arrascaita e Marcelo Moreno
EQUADOR (Técnico: Félix Sánchez)
Galíndez; Preciado, Arboleda, Félix Torres, Pacho e Estupiñán; Kendry Páez, Gruezo e Moisés Caicedo; Jhojan Julio e Enner Valencia

Últimas