Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bochecha não foi relacionado contra o Corinthians por problema físico

Meio-campista sofreu lesão de gravidade leve em treinamento na última semana e não se recuperou a tempo do duelo contra o Timão; atleta não volta contra a Chapecoense

Futebol|

Lance
Lance Lance

Alberto Valentim perdeu uma opção para o meio-campo. Na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo, o treinador não pôde contar com Gustavo Bochecha, que nem relacionado foi. O meio-campista também não viajou para Santa Catarina, local do duelo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, pela 35ª rodada do Brasileirão.

O meio-campista sofreu uma lesão leve durante um treinamento na semana passada e se tornou um desfalque de última hora para Valentim. Reserva imediato de Cícero, Bochecha não preocupa a comissão técnica para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas não se recuperou a tempo para a partida contra o Alviverde.

Bochecha não entra em campo desde a derrota por 4 a 1 para o Santos, no dia 3 de novembro. Na ocasião, o camisa 11 foi titular, mas foi sacado aos 13 minutos do segundo tempo para a entrada de Alex Santana.

Sem Gustavo, Jean e Wenderson serão as opções imediatas de Alberto Valentim para o substituto direto de Cícero na partida de quarta-feira. O primeiro voltou não figurou na lista de relacionados contra o Corinthians por ter seus direitos federativos ligados ao Timão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.