Boca Juniors sonha com a contratação de Edinson Cavani

O atacante encerra o contrato com o Paris Saint-Germain no final da temporada e já afirmou que gosta do clube argentino. O uruguaio já conversou com o Atlético de Madrid

Lance

Lance

Lance

Edinson Cavani é um sonho da diretoria do Boca Juniors para a próxima temporada. O uruguaio, que encerra seu contrato com o Paris Saint-Germain no final da atual temporada, já disse que gosta do clube argentino e, com isso, desperta a ansiedade dos torcedores, segundo o 'Sport'.

Cavani não irá renovar o contrato com o clube parisiense. O uruguaio é o maior artilheiro da história do clube. Na última janela, o atacante quase foi para o Atlético de Madrid, mas a diretoria do PSG o impediu.

A tentativa frustrada de ir para a Espanha pode ter mudado a cabeça do camisa 9. Cavani pode ser parceiro de Carlos Tévez no clube argentino e ter um final parecido com Daniel Alves ou Alexandre Pato, que retornaram à América do Sul mesmo com mercado na Europa.

O Boca Juniors não querem ficar esperando apenas Cavani e já trabalham com outros nomes caso não seja possível a contratação do craque. Guido Carrillo, do Leganés, e Jonathan Calleri, do Espanyol, são possíveis alvos do clube argentino.