Futebol Boca Juniors recusa oferta do Botafogo por Advíncula

Boca Juniors recusa oferta do Botafogo por Advíncula

Jogador sinalizou o desejo de jogar no Glorioso, mas diretoria xeneixe dificulta o negócio

Lance
Lance

Lance

Lance

O Boca Juniors recusou uma oferta do Botafogo pelo lateral-direito Luis Advíncula. A proposta teria sido apresentada nos últimos dias, mas a diretoria xeneize decidiu não aceitar. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista argentino César Luis Merlo.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

Advíncula tem o desejo de jogar no Botafogo, e seu estafe teria deixado isso claro ao presidente e ídolo histórico do Boca, Juan Román Riquelme. A oferta do Glorioso foi de 1 milhão de dólares (R$ 4,8 milhões, na cotação atual) pelo peruano.

Apesar da vontade do jogador - que tem contrato até dezembro deste ano -, a diretoria do Boca Juniors dificulta a negociação. Os Xeneizes teriam feito uma contra-proposta muito acima do valor considerado realiza pelo Botafogo, que recuou e não deve retomar as conversas até uma reconsideração dos argentinos.

Luis Advíncula era o alvo principal do Alvinegro para a lateral-direita desde o fim do ano passado. O técnico Tiago Nunes e o departamento de scout do clube listaram possíveis jogadores para reforçar a posição, e o nome do peruano ocupava o topo da lista.

Últimas