Futebol Boca Juniors homenageia Daniel Alves em treino do São Paulo

Boca Juniors homenageia Daniel Alves em treino do São Paulo

Tricolor trabalhou no CT do Boca Juniors, em Buenos Aires, antes de enfrentar o River Plate pela Copa Libertadores. Clube argentino presenteia o craque são-paulino com uma camisa

Lance
Lance

Lance

Lance

Jogador com mais títulos em toda história do futebol (40, ao todo), o são-paulino Daniel Alves foi homenageado pela diretoria do Boca Juniors na tarde desta terça-feira durante o treinamento do Tricolor no CT do clube xeneize. O jogador recebeu a camisa 10 da diretoria do Boca como um presente antes da partida, contra o River Plate, pela Copa Libertadores.

Em Buenos Aires desde segunda-feira, o São Paulo fez o último treino antes do duelo decisivo no CT do Boca Juniors. O gigante argentino gentilmente cedeu suas instalações para a equipe comandada por Fernando Diniz. O Tricolor, inclusive, divulgou algumas imagens da atividade, mas não deu detalhes sobre o que foi realizado no treinamento.

Com passagens marcantes por Barcelona, Juventus, PSG e Seleção Brasileira, o camisa 10 do São Paulo foi homenageado pela diretoria do Boca, que lhe entregou a camisa 10 do clube argentino com o nome do jogador. Nas redes, Daniel Alves agradeceu o gesto.

- Com todo meu respeito a todos os camisas do Boca e neste momento a Carlitos Tevez, seu dono, muito obrigado pelo carinho e respeito de sempre. É uma honra ter essa camiseta na minha coleção - escreveu o são-paulino.

Últimas