Futebol Bobadilla se define como 'volante moderno' e vê São Paulo forte pela Libertadores

Bobadilla se define como 'volante moderno' e vê São Paulo forte pela Libertadores

Bobadilla deve estrear pelo Tricolor no confronto deste sábado (27), contra a Portuguesa

Lance
Lance

Lance

Lance

O sonho de todo treinador é ter um meia com vigor físico capaz de proteger a área e ajudar no ataque. Bobadilla ainda não estreou pelo São Paulo, mas se mostrou capaz de exercer a função “box-to-box” no meio-campo do Tricolor.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Sou um jogador com característica de volante moderno, box-to-box. Gosto de acompanhar as jogadas, jogar de área a área, chegar à zona de finalização. Me considero um jogador com boa técnica, fazer parte da criação de jogo, mas posso cumprir as funções defensivas que o técnico precise - disse o paraguaio durante apresentação no CT.

Embora Thiago Carpini e o elenco são-paulino esteja concentrado no Paulistão, torcedor sonha com o retorno à Libertadores, e o novo reforço do São Paulo acredita no potencial do grupo para conquistar o título.

- A Libertadores, a nível sul-americano, creio que é o torneio mais importante. Todo jogador que chega quer jogar e sobretudo ganhar. Temos uma boa equipe para isso - afirmou.

Bobadilla deve estrear pelo São Paulo neste sábado (27), contra a Portuguesa. O volante não escondeu a ansiedade por atuar no MorumBIS e destacou as diferenças entre o futebol paraguaio e brasileiro.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

- O futebol aqui é muito diferente. É muito mais com a bola, no Paraguai é muito disputado, muitos choques. O futebol aqui é muito mais competitivo. A adaptação obviamente vai ser diferente, mas espero me adaptar o mais rápido possível - comparou Bobadilla.

Últimas