Futebol Boateng relembra drible de Messi no dia que lance completa cinco anos

Boateng relembra drible de Messi no dia que lance completa cinco anos

Jogador do Bayern de Munique ficou caído no chão após uma rápida jogada do melhor jogador do mundo. Nas redes sociais Boateng levou com bom humor as brincadeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos gols mais bonitos da história da Liga dos Campeões completa cinco anos nesta quarta-feira. No dia 6 de maio de 2015, o Barcelona recebeu o Bayern de Munique pelo jogo de ida das semifinais da competição e os espanhóis venceram por 3 a 0 com um verdadeiro recital de Lionel Messi.

O show começou com um gol de fora da área, no canto de Neuer, mas o melhor ficou para depois. O argentino deixou o zagueiro Boateng no chão e depois tocou por cobertura para fazer o gol.

Nas redes sociais, Boateng entrou na brincadeira e lembrou do lance, mas também não deixou barato. O defensor fez questão de citar a final da Copa do Mundo de 2014, quando a Alemanha venceu a Argentina no Maracanã.

- Aqui vai algo para você rir nesses dias difíceis. Eu vou pegar uma pipoca enquanto isso... E ver a final da Copa do Mundo de 2014 depois - disse o alemão.

- Agora vocês podem parar de me marcar. Eu sei que faz cinco anos hoje - completou.

Últimas