Boa Esporte contrata Nedo Xavier, que comandará o time pela 8ª Vez
Futebol|Do R7
Após duas derrotas seguidas e a queda para a penúltima colocação na Série B do Brasileiro, o Boa Esporte resolveu demitir o treinador Moacir Junior, que estava há apenas 40 dias no cargo, na tarde deste domingo. E foi rápido na definição. Na manhã desta segunda-feira anunciou a volta do treinador de maior sucesso na história da equipe, desde os tempos em que ela ainda se chamava Ituiutaba: Nedo Xavier, que recentemente foi desligado do Paraná Clube.
Esta será a oitava vez que Nedo assume o Boa. Em seu currículo, o acesso do time da Série C para va Série B em 2010 e a melhore campanha do Boa na Segundona: a 6ª posição em 2014. Nedo assumiu nesta segunda-feira e já estará no banco da equipe na partida desta terça-feira, contra o Luverdense.
Já Moacir Junior sai frustrado com o pouco tempo que teve para arrumar a equipe. E olha que seus resultados não foram tão ruins. Em 40 dias, acumulou 1 vitória, quatro empates e as duas derrotas, a última na rodada passada, na sexta-feira, para o forte América-MG (1 a 2), fora de casa. Vale lembrar que nestes sete jogos, ele não pode dirigir o time em dois deles (foi suspenso pela expulsão contra Bragantino, exatamete o único jogo que venceu, 3 a 0).