Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bitello conquista espaço e tem ótimo começo pelo Dínamo Moscou

Ex-Grêmio tem bom início no clube do futebol russo

Futebol|Do R7


Lance
Bitello em ação pelo Dínamo Moscou (Foto: Divulgação)

Bitello chegou ao clube russo no dia 14 de setembro e, desde então, já caiu nas graças do torcedor. São 6 partidas disputadas com a camisa do Dínamo Moscou e o meia de 23 anos já distribuiu uma assistência e anotou dois gols, sendo um deles no clássico contra o Spartak, pela Taça da Rússia na última quarta-feira (4).

Sobre o ótimo começo na Rússia, o jogador afirma que está totalmente ambientado ao clube. “Todos sabem da dificuldade que é se adaptar a uma nova realidade e graças a Deus estou me adaptando muito rápido. Desde quando cheguei no clube fui bem recebido pela comissão, por todos os jogadores e todas as outras pessoas que trabalham dentro do clube.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

— Estou muito feliz com essa nova oportunidade em minha vida e feliz por estar ajudando meus companheiros de alguma forma durante as partidas — afirmou.

Publicidade

+ Ídolo do Real Madrid se rende a Bellingham e cutuca Mbappé

No dia 1º de setembro, Bitello chegou à marca de 100 jogos como profissional, com 21 gols marcados e 9 assistências. Pelo Grêmio, o meia conquistou dois Campeonatos Gaúchos (2022 e 2023), duas Recopas Gaúchas (2022 e 2023) e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2021). Em setembro deste ano foi convocado por Ramón Menezes para disputa de dois amistosos pela seleção brasileira sub-23.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.