Binacional x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, em Juliaca, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Tricolor terá desfalques, peruanos devem estar completos

Lance

Lance

Lance

Nesta quinta-feira, o São Paulo faz sua estreia na Copa Libertadores, contra o Binacional-PER, em Juliaca, que fica quase 4 mil metros acima do nível do mar. O confronto está marcado para começar às 21h (horário de Brasília) e é válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição. O Tricolor terá desfalques e o os peruanos devem entrar em campo completos.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores clicando aqui

As baixas do São Paulo para o duelo desta quinta-feira são o lateral-direito Juanfran e o meia-atacante Vitor Bueno, que ainda não estão 100% em relação ao seus incômodos físicos e ficaram fora da viagem com a delegação. Seus substitutos no time titular devem ser Igor Vinícius e Pablo, respectivamente.

Já o Binacional deve entrar em campo com sua força máxima, e o técnico Flabio Torres tende a repetir a escalação do último final de semana, pelo Campeonato Peruano. Assim, presença garantida do atacante Aldair Rodríguez, artilheiro do time na temporada, com quatro gols em cinco jogos na competição.

Veja todas as informações da partida:

BINACIONAL-PER X SÃO PAULO

Local: Estádio Guillermo Briceño Rosamedina, em Juliaca (PER)
Data/Horário: 5/3/2020, às 21h
Árbitro: José Méndez (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e José Cuevas (PAR)
Onde acompanhar: Facebook e em tempo real no LANCE!

BINACIONAL-PER

Raúl Fernández; Pérez, Éder Fernández, Fajardo e Reyes; Tello, Matzuda, Arango e Manco; Aldair Rodríguez e Leudo. Técnico: Flabio Torres.

Desfalques: -

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Antony e Alexandre Pato. Técnico: Márcio Araújo (Fernando Diniz está suspenso).

Desfalques: Léo, Walce, Helinho, Gabriel Sara e Rojas (machucados), Vitor Bueno e Juanfran (em recuperação), Brenner e Everton (suspensos).