Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bianca Gomes declara felicidade por marcar primeiro gol pelo Santos: 'É uma premiação'

Atacante deixou tudo igual no duelo, fora de casa, contra o Athletico-PR

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na segunda rodada do Brasileirão Feminino, Santos e Athletico ficaram no 1 a 1. As atletas alvinegras estavam atrás do placar até Bianca Gomes, em sua primeira partida pelo Peixe, estufar as redes e igualar o marcador. Por conta da boa estreia pelas Sereias da Vila, a atacante expressou sua emoção com o primeiro gol marcado pelo novo clube.

- Sempre esperamos fazer uma boa estreia, com segurança, ajudando a equipe, mas estrear fazendo gol é uma sensação incrível. Fiquei fora da primeira partida por lesão, tive que adiar um pouco a expectativa de vestir e defender essa camisa, então ter feito a minha estreia desta maneira e ajudando a equipe foi perfeito - disse Bianca.

+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila brilham e garantem classificação tranquila do Santos na CDB

Com um empate e uma vitória na competição, o Santos possui quatro pontos, sofreu um gol e marcou quatro. Focada em manter a invencibilidade santista, Bianca ressalta a importância de ter balançado as redes no último compromisso do Peixe.

Publicidade

- Com certeza marcar gols nos dá mais confiança, e melhor ainda sendo no meu primeiro jogo no Santos. É uma premiação do que trabalhamos na semana, no dia a dia, e eu me senti bem ao entrar em campo e estava confiante que iria fazer gol. Agora é utilizar dessa confiança para continuar ajudando minha equipe da melhor maneira possível - finalizou a jogadora.

O próximo compromisso das Sereias da Vila será em casa contra a Ferroviária, no próximo domingo (12), a partir das 11h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.