Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Betis pretende contratar José Callejón e Pedro Rodríguez, diz jornal

De acordo com o diário espanhol 'Marca', clube monitora jogadores que encerram seus contratos dia 30 de junho e os nomes dos atacante de Napoli e Chelsea interessam

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em meio à pandemia global do novo coronavírus, os clubes europeus monitoram os melhores nomes no mercado para reforçar seus elencos para a próxima temporada. Com o adiamento das principais ligas, muitos jogadores encerram seus contratos no dia 30 de junho. É o caso de José Callejón, do Napoli, e Pedro Rodríguez, do Chelsea, que interessam ao Real Betis, segundo o diário espanhol 'Marca'.

As equipes espanholas voltaram a treinar nesta semana, apesar do clima de incertezas que o vírus trouxe. Segundo o periódico, o mercado da bola também foi bastante afetado e os valores tendem a cair, assim como o caso de alguns atletas que ficarão livres e terminarão seus compromissos no próximo mês.

Até o momento, o Betis não fez uma proposta e pretende analisar os efeitos da pandemia para se movimentar no mercado. Contudo, segue monitorando os dois experientes atacantes. Pedro, atualmente no Chelsea, e com ótima passagem pela seleção espanhola, comentou ao diário sobre uma possível proposta.

-Normalmente, não penso muito nas coisas da imprensa. Não sei se o Betis me quer - disse o atleta, de 32 anos.

Publicidade

Já no caso de Callejón, de 33 anos, segundo a direção do Napoli, até o momento, nenhuma proposta chegou à mesa da equipe presidida por Aurelio De Laurentiis. Desde que chegou em 2014, o atacante fez 80 gols e 77 assistências em 336 jogos pelo clube.

- Não recebemos notícias de Nápoles há algum tempo. Não há notícias sobre a renovação. Da Espanha, tivemos progressos com dois ou três clubes importantes - disse Manuel García Quilón , representante do jogador.

Vale destacar que outras equipes da La Liga também já demonstraram interesse pelo jogador, conforme noticiado pelo jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'. Times como Sevilha , Atlético de Madri, Valência e Villarreal também podem fazer uma proposta em breve.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.