Libertadores

Futebol Betfair.net lança campanha para duelo entre Santos e Boca Juniors

Betfair.net lança campanha para duelo entre Santos e Boca Juniors

Segundo vídeo da campanha "Infinitas Possibilidades" tem como foco o Peixe, que começa a decidir nesta quarta-feira, contra o rival argentino, uma vaga na decisão da Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

A Betfair.net, parceira oficial da Libertadores, lançou nesta quarta-feira o segundo vídeo da campanha "Infinitas Possibilidades" nas redes sociais. A divulgação acontece na data do primeiro duelo da semifinal entre Santos e Boca Juniors, na Bombonera.

Assim como no primeiro vídeo, influenciadores, personalidades do mundo do futebol, jornalistas e jogadores, como Zé Love, irão compartilhar o conteúdo e mostrar a lealdade e devoção dos fãs do futebol aos clubes de coração.

A Betfair.net usou a figura do peixe santista, símbolo do time paulista. A ação mostra possibilidades que podem ocorrer de um desafio entre torcedores rivais, neste caso de Santos e Boca Juniors. O público poderá participar diretamente votando nas enquetes que serão criadas nas redes sociais.

Com o foco no Peixe, as "Infinitas Possibilidades" serão mostradas ao público e o torcedor do Santos vai poder acompanhar pelas redes sociais de grandes páginas e de torcedores da equipe alvinegra as consequências de uma escolha.

- O Santos não vai para as semifinais da Libertadores desde que Neymar estava no clube em 2012, então estou muito animado para vê-los enfrentarem o Boca Juniors. É ótimo que a Betfair esteja comemorando um grande momento para o futebol brasileiro, com duas equipes brasileiras batalhando nas semifinais pelo terceiro ano consecutivo. Estou torcendo para o Santos trazer o troféu da Libertadores para casa - comentou Zé Love, campeão pelo alvinegro da vila Belmiro da edição 2011.

O Santos tem três conquistas de Libertadores: 1962, 1963 e 2011. Se conquistar o tetra nesta temporada, será o maior campeão brasileiro da competição, superando o São Paulo e o Grêmio.

De acordo com a previsão da Betfair.net, o Santos tem 17% de chances de vencer e o Boca Juniors, 63%. A final da edição 2020 será no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em uma partida única em 30 de janeiro de 2021.

Últimas