Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Besiktas-TUR estuda aumentar proposta por Welington, do São Paulo

Clube turco teve a primeira oferta recusada pelo Tricolor

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Besiktas, da Turquia, não desistiu de contar com o lateral-esquerdo Welington, do São Paulo. Após ter a primeira proposta, de 3,5 milhões de euros (R$ 19,3 mi, na cotação atual), recusada, os turcos estudam aumentar a oferta para ter o jogador ainda nesta janela de transferências, que fecha nesta quarta-feira (8).

A diretoria são-paulina estipulou em 7 milhões de euros (R$ 38,6 mi, na cotação atual) o valor para liberar o lateral. O Besiktas, por sua vez, não deve chegar nesta quantia. Os intermediários da equipe turca estão conversando com integrantes da direção do Tricolor em busca de chegar em um número que seja bom para ambas as partes.

+ Alan Franco marca e garante vitória do São Paulo nos acréscimos

O São Paulo admite as chances de vender Welington ainda em 2023. O jogador é, ao lado do meio-campista Pablo Maia, uma das grandes esperanças para que a equipe atinja a meta orçamentária prevista para esta temporada. No entanto, outros times internacionais também monitoram o jogador. Assim, parte da direção do clube do Morumbi acredita que uma proposta dentro dos padrões estabelecidos atualmente possa chegar na janela de transferências do meio do ano.

Publicidade

+ Fique ligado nas movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximo jogos da competição estadual

Por outro lado, o contrato do lateral com o São Paulo vai até o fim de 2024 e existe o temor na outra parte da cúpula são-paulina em desvalorizar o atleta cada vez que o fim do vínculo fica mais próximo do fim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.