Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Besiktas, da Turquia, desiste da contratação de Sergio Ramos e Anderson Talisca; entenda o motivo

Zagueiro espanhol está sem clube, enquanto atacante brasileiro defende o Al-Nassr

Futebol|Do R7


A janela de transferências no mercado do futebol segue à todo vapor. O Besiktas usou as redes sociais e o site oficial para notificar a desistência das negociações de Sergio Ramos, que está sem clube, e Anderson Talisca, do Al-Nassr.

A declaração afirma que ambos os jogadores se tornaram interesse e os contatos foram realizados, mas o time de Istambul desistiu das contratações por conta de divergências nas questões financeiras.

+ Paris Saint-Germain estipula valor de venda de Mbappé e aguarda propostas; Real Madrid está de olho

Na tarde desta segunda-feira (21), a imprensa europeia passou a circular sobre um possível acerto do zagueiro com o clube turco, que também está sendo especulado nos clubes da Arábia Saudita. Recentemente, o espanhol deixou o Paris Saint-Germain após o término do contrato.

Publicidade

O brasileiro Anderson Talisca jogou por duas temporadas no Besiktas. O atacante do Al-Nassr pode estar de saída do futebol árabe e esteve em contato com o clube turco. Por lá, disputou 80 jogos, marcou 37 gols e 15 assistências.

CONFIRA A NOTA OFICIAL

Publicidade

Os bem-sucedidos jogadores Anderson Talisca e Sergio Ramos, que ocupam lugar de destaque no mercado futebolístico mundial com suas qualidades, que todo clube, todo presidente e todo treinador gostariam de ver em seus quadros, também estiveram na pauta de transferências do nosso clube.

Nessa direção, contatos foram feitos tanto com Anderson Talisca e seu clube quanto com Sergio Ramos. As negociações, que foram feitas considerando os interesses do nosso clube, foram encerradas devido a divergências sobre questões financeiras.

Apresentamos respeitosamente as informações do público e de nossos torcedores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.