Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Berbatov não poupa críticas ao ano de Guardiola na Premier League

Ex-jogador disse que técnico espanhol decepcionou por não ter disputado título Inglês com Liverpool, mas acredita que comandante irá permanecer no Manchester City

Futebol|

Lance
Lance Lance

O ex-atacante do Manchester United, Dimitar Berbatov, não poupou críticas para o técnico Pep Guardiola e a campanha atual no Campeonato Inglês, em declarações para o “Betfair”. Apesar da equipe ter sido campeã da Copa da Liga Inglesa e ainda estar vivo na disputa da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra, o búlgaro está decepcionado.

- A temporada de Guardiola na Premier League foi um fracasso. Primeiro porque não vai ganhar, mas porque ele nem foi capaz de desafiar o Liverpool. Renunciou do título. Ainda falta a Liga dos Campeões e a Copa da Inglaterra, ambas muito difíceis de ganhar.

Apesar da campanha abaixo do esperado, o ex-jogador acredita que o espanhol irá ficar mais uma temporada na Inglaterra e cumrpir seu contrato com o Manchester City.

- Se ele deixar a Inglaterra, estará admitindo que não que não pode enfrentar o desafio que o Liverpool propõe. Por isso não acredito que vá. Além disso, eu quero que Guardiola fique. Quero os melhores na Premier League.

Apesar das críticas, Berbatov é um admirador do treinador espanhol e do seu estilo de jogo, mas disse que Jurgen Klopp ensinou uma lição ao futebol com o Liverpool. O ex-United diz que os Reds conseguem jogar de diversas maneiras e que se adapta ao adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.