Futebol BEPE fará apuração interna sobre violência de policiais contra torcedores do Fluminense

BEPE fará apuração interna sobre violência de policiais contra torcedores do Fluminense

Hilmar Faulhaber esteve na sede do clube, em Laranjeiras, para garantir a investigação após denúncia de tricolores em Volta Redonda

Lance
Lance

Lance

Lance

O comandante do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), tenente-coronel Hilmar Faulhaber, esteve na sede do Fluminense nesta sexta-feira para informar sobre o instauração de apuração interna que investiga a conduta de seus agentes ao fim do jogo contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Na ocasião, policiais fizeram uso inadequado de equipamentos de menor potencial ofensivo contra torcedores na arquibancada. O oficial foi recebido pelos vice-presidentes de Relações Institucionais, Mattheus Montenegro, e Social, Luciano Soares. Em pronunciamento logo após a partida, o Fluminense havia se posicionado pela necessidade de apuração dos fatos.

Veja a tabela da Copa do Brasil

Ao final da vitória por 2 a 1, torcedores do Flu registraram policiais atirando bala de borracha na direção das arquibancadas. ​O clube informou que continuará acompanhando a investigação e se compromete com a defesa dos interesses de sua torcida.

Últimas