Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Benzema recebe homenagem de jornal espanhol e fala sobre saída do Real Madrid

Francês está em processo de negociação com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O centroavante francês Karim Benzema recebeu, nesta quinta-feira, uma homenagem do jornal espanhol "Marca". Benzema ganhou o prêmio "Marca Leyenda", que condecora grandes esportistas mundiais. A homenagem também contou com uma pequena entrevista, além de perguntas de crianças. Uma delas não titubeou e questionou ao jogador se permaneceria no Real Madrid, já que tem negociação em andamento com o Al-Ittihad.

- Se eu vou ficar ou vou sair? No momento, eu ainda estou aqui. Temos um jogo no sábado e estou focado nisso. Não podemos falar de futuro se ainda estou no Real Madrid. Quem está falando é a internet e a realidade não é a internet - afirmou o goleador merengue.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

O contrato de Benzema se encerra ao fim de junho. Uma renovação do vínculo chegou a estar encaminhada com o clube espanhol, mas o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, fez uma proposta de 100 milhões de euros por ano para o jogador.

Publicidade

Caso Benzema queira se mudar para o mundo árabe, a diretoria madridista não seria oposição, já que planeja uma renovação no setor ofensivo e deve perder Marco Asensio para o PSG. Entre os possíveis nomes que podem chegar ao clube, estão o de Roberto Firmino, de saída do Liverpool, Joselu (Espanyol) e Harry Kane (Tottenham).

A premiação chegou a Benzema devido aos seus 14 anos vestindo a camisa dos Blancos. São 647 jogos realizados, 353 gols e 165 assistências anotadas. Os números e os diversos títulos, incluindo cinco Champions, deram ao francês a honra de receber o "Marca Leyenda", prêmio entregue a apenas outros oito esportistas: Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Andrés Iniesta (futebol), Rafael Nadal (tênis), Usain Bolt (atletismo), Simone Biles (ginástica), Muhammad Ali (boxe) e Fernando Alonso (automobilismo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.