Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Benzema disputa jogo pelo Real Madrid machucado e passa por procedimento médico após partida

Centroavante deixou sua marca na vitória dos merengues sobre o Rayo Vallecano

Futebol|Do R7

Lance
Lance Benzema balançou as redes no último jogo (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

O Real Madrid bateu o Rayo Vallecano na última quarta-feira em duelo que ficou marcado pelas homenagens ao brasileiro Vinícius Jr. Após ser alvo de novas injúrias raciais pela La Liga, o jogador foi aplaudido e gritado pela torcida madridista durante alguns momentos do encontro, Porém, uma outra cena dentro de campo também chamou a atenção e preocupou os torcedores merengues.

Desde o minuto 10, o centroavante francês Karim Benzema se queixou de dores e se movimentou com dificuldades durante o decorrer do jogo. Mesmo no gol, que marcou aos 24 minutos, celebrou timidamente devido à possível lesão. Torcedores do Real ficaram preocupados com o que parecia ser um incômodo muscular, situação que vem assombrando o atacante na temporada atual.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Porém, após o jogo, o representante do jogador, Karim Djaziri, divulgou fotos do real motivo de Benzema sentir dores. Logo no começo, em dividida com um adversário, Benzema sofreu um pisão e jogou o restante do duelo com uma ferida aberta em seu pé direito. No vestiário, passou por um procedimento médico e foi suturado com cinco pontos.https://twitter.com/RadioMARCA/status/1661662118951768064?s=20

O motivo de Benzema querer seguir em campo foi a disputa pela artilharia. O centroavante está cinco gols atrás de Lewandowski, do Barcelona, principal marcador da La Liga com 23 tentos anotados, e quer tentar alcançar ou pelo menos diminuir a vantagem depois de uma temporada pouco atuante. O francês agora pode ser desfalque devido ao tempo de recuperação do procedimento e será avaliado antes do próximo compromisso merengue. O Real enfrenta o Sevilla no Ramón Sánchez Pizjuán no próximo sábado, às 14h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.