Futebol Benzema desaparece na Arábia Saudita e exclui rede social

Benzema desaparece na Arábia Saudita e exclui rede social

Atacante francês é alvo de críticas dos torcedores por conta das recentes atuações

Lance
Lance

Lance

Lance

Karim Benzema, astro francês do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, vive crise pessoal e está desaparecido. De acordo com o jornal Al-Riyadiya, o atacante não suportou as críticas que vem recebendo, faltou os treinos, excluiu sua rede social e pode ter saído do país sem aviso.

Na última terça-feira (23), o Al-Ittihad sofreu uma dura derrota de 5 a 2 para o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, e foi bastante criticado. Benzema é alvo de críticas dos torcedores por conta das últimas atuações, incluindo um pênalti marcado no clássico, ainda no início da partida. 
+ Sem Ancelotti, veja cinco nomes com perfil para assumir a Seleção Brasileira

O desaparecimento de Benzema ocorreu horas antes da partida contra o Al-Taee, pela 19ª rodada do Campeonato Saudita. Perguntando sobre o caso, o técnico Marcelo Gallardo não quis falar.

- Desperdiça ocasiões muito fáceis e parece ter perdido a vontade de jogar futebol - afirma o jornalista Abdel Karim Al Jasser, no canal Al-Ekhbariy.

O francês, inclusive, desperdiçou um pênalti na disputa do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly, do Egito, e o Al-Ittihad deu adeus à competição de forma precoce. Segundo a imprensa local, a torcida saudita tem classificado o jogador como 'filho da derrota'.

Em sétimo lugar no campeonato local, com 28 pontos, o Al-Ittihad acumula duas derrotas seguidas, além do revés no Mundial. 

Últimas