Futebol Benfica x Dínamo de Kiev: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League

Benfica x Dínamo de Kiev: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League

Time de Jorge Jesus ainda tem chances de classificação para as oitavas de final, mas depende, além da vitória, de um tropeço do Barcelona contra o Bayern de Munique

Lance
Lance

Lance

Lance

Chegou a hora da bola rolar pela última rodada da fase de grupos da Champions League. E nesta quarta-feira, na capital portuguesa, o Benfica recebe o Dínamo de Kiev sonhando com uma vaga nas oitavas de final. O duelo acontece no Estádio da Luz, às 17h (de Brasília).


BENFICA
Em situação delicada, o Benfica precisa da vitória, além de torcer por um tropeço do Barcelona contra o Bayern de Munique, para conquistar a vaga na próxima fase. Antes da partida, o técnico Jorge Jesus afirmou que o time lusitano não terá vida fácil.

- Sabemos que estamos na Champions League e as equipes nesta fase têm um alto nível. O Dínamo de Kiev tem muitos jogadores que são convocados para a seleção da Ucrânia e sabemos que amanhã será um jogo difícil. Com a vitória, podemos nos classificar para as oitavas de final, ainda dependemos do outro jogo, mas o nosso único objetivo é a vitória - disse Jorge Jesus.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Dínamo de Kiev x Benfica - Jorge Jesus

Dínamo de Kiev x Benfica - Jorge Jesus

Lance

Jesus no jogo de ida entre Dínamo e Benfica (Foto: GENYA SAVILOV / AFP)

DÍNAMO DE KIEV
Com apenas um ponto conquistado em cinco partidas disputadas, o Dínamo de Kiev já está eliminado e sequer tem chances de conseguir vaga no mata-mata da Europa League. Apenas cumprindo tabela, o time de Mircea Lucescu se despende da Champions com apenas um gol feito e nove sofridos.

+ A diferença é muito grande? Confira quanto valem os elencos de Chelsea e Palmeiras

FICHA TÉCNICA

Benfica x Dínamo de Kiev
Champions League
Grupo E - 6ª Rodada

Data e horário: 07/12/2021, às 17h (de Brasília)
​Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)
Árbitro: Deniz Aytekin (ALE)
Assistentes: Christian Dietz (ALE) e Markus Sinn (ALE)
Transmissão: Space e HBO Max

PROVÁVEIS TIMES

BENFICA (Técnico: Jorge Jesus)
Vlachodimos; Morato, Otamendi e Vertonghen; André Almeida (Gilberto), Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa Silva, Yaremchuk e Darwin Núñez.

Desfalques: Lucas Veríssimo, Rodrigo Pinho, Diogo Gonçalves e Radonjic (lesionados).

DÍNAMO DE KIEV (Técnico: Mircea Lucescu)
Bushchan; Karavaev (Kedziora), Zabarnyi, Shabanov (Syrota) e Mykolenko; Sydorchuk, Shaparenko, Tsygankov, Garmash (Buyalskyi) e Verbic (Pena); Kulach (Harmash).

Desfalques: Kargbo, Besedin, Popov e Supriaga (lesionados).

Últimas