Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benfica recua em pedida, e Corinthians fica próximo de acertar com Lucas Veríssimo

Após renovar com Otamendi, clube português foi convencido a liberar o defensor brasileiro por empréstimo sem cobrar taxa...

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O + Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

O desejo de Veríssimo em jogar foi um motivo importante para que ele optasse pela volta ao Brasil. Lucas sofreu uma grave lesão no joelho no fim de 2021, voltou a jogar em outubro do ano passado, mas nunca se firmou desde então. Para o jogador e as pessoas que cuidam da carreira dele, uma retorno ao futebol brasileiro seria fundamental para que ele retomasse a regularidade e o auge na carreira. 

Para os Encarnados, a renovação com o zagueiro Nicolás Otamendi foi fundamental para a decisão de emprestar o defensor brasileiro. A dupla de zaga do time poruguês é definida com o argentino ao lado de António Silva, que também renovou recentemente com o Benfica, no fim da última temporada. 

O Flamengo também estava interessado em ter Lucas Veríssimo por empréstimo, mas a boa relação entre Corinthians e os representantes do zagueiro foi fundamental para que o negócio tenha caminhado. O atleta sempre foi a prioridade da direção corintiana para reforçar o setor, principalmente após as saídas de Balbuena e Robert Renan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.