Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benfica de Jorge Jesus contorna má fase, e vence o Rio Ave pelo Português

Após derrotas e eliminações, equipe de Lisboa consegue vitória por 2 a 0 com grande importância para o campeonato

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta segunda-feira, o Benfica decidiu contornar a má fase existente no clube. A equipe de Jorge Jesus recebeu o Rio Ave no Estádio da Luz pela 21ª rodada do Campeonato Português, e venceu o confronto por 2 a 0, com gols de Seferovic e Pizzi.

Veja a tabela do Português

VISITANTES ATACAM

Quem atacou mais vezes na primeira etapa foi o Rio Ave, que finalizou sete vezes, sendo quatro chutes ao gol do Benfica, mas foi parado pelo goleiro Helton Leite, que precisou compensar as falhas da defesa. A equipe permaneceu superior, mas não marcou.

Publicidade

BENFICA FRIO

A partida do Benfica ficou marcada, nos primeiros 45 minutos, por um chute de Everton Cebolinha na trave já no início do jogo. Após esta finalização, a equipe pouco ofereceu perigo ao Rio Ave, consideravelmente superior que o time de Jorge Jesus.

Publicidade

A BOLA ENTRA

Mesmo sem fazer uma boa primeira etapa, o Benfica conseguiu marcar na segunda parte do confronto A jogada foi bem trabalhada, e Everton Cebolinha acertou um passe para Seferovic, que abriu o placar. Após revisão do VAR, o gol foi concedido.

Publicidade

AMPLIA

​O alívio final do Benfica veio aos 32 minutos do segundo tempo, quando a equipe conseguiu marcar mais um gol no Estádio da Luz. A jogada foi de uma boa troca de passes até chegar em Pizzi que, de fora da área, chutou com força para o gol.

SEQUÊNCIA

O Benfica enfrenta, às 17:15h (de Brasília) desta quinta-feira, o Estoril, em partida válida pela semifinal da Taça de Portugal. O Rio Ave, por sua vez, enfrenta o Farense, às 17h (de Brasília) deste domingo, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Português.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.