Benatia, ex-Juventus, diz que Real Madrid pode ter sido favorecido na Liga dos Campeões de 2017/2018

Equipe italiana perdeu jogo de ida, em Turim, por 3 a 0 e vencia no Santiago Bernabéu pelo mesmo placar até pênalti polêmico ser marcado para equipe merengue nos acréscimos

Lance

Lance

Lance

O polêmico jogo da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Juventus em 2018 ainda dá o que falar. Após perder por 3 a 0 em Turim, os italianos estavam vencendo os merengues pelo mesmo placar no Santiago Bernabéu até o juiz marcar um pênalti de Benatia em Lucas Vásquez nos acréscimos do segundo tempo. O defensor lembra do lance em entrevista para a “Sky Sport” e declarou que o gigante espanhol pode ser beneficiado em partidas do maior torneio de futebol da Europa.

- Se você apita isso (pênalti) no último segundo, deve ser algo muito claro. No entanto, sabemos o que acontece quando você joga uma partida da Liga dos Campeões em Madri.

Apesar da eliminação, o marroquino tem uma lembrança bonita daquele confronto e de ficar perto de reverter uma derrota contundente.

- Sentimos, depois do 3 a 0 da ida, que estávamos sentenciados, mas vimos a virada da Roma contra o Barcelona e nos animamos. No Bernabéu fizemos uma partida incrível.

O zagueiro atualmente está com 33 anos e joga no futebol do Catar. O atleta chegou a Juventus em 2016 emprestado pelo Bayern de Munique, mas foi contratado em definitivo em 2017 e saiu no início de 2019.