Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Belmonte atualiza negociação do São Paulo com Soteldo: Esfriou um pouco'

Diretor do Tricolor admitiu conversas com o Toronto pelo jogador venezuelano, mas possibilidade somente de compra esfriou a negociação 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, atualizou a negociação do Tricolor com o meia-atacante Soteldo, do Toronto. As tratativas são difíceis pelos valores envolvidos e a grave crise financeira que o clube vive.

Segundo Belmonte, o São Paulo consultou equipe canadense por Soteldo, mas com o veto de um empréstimo e a possibilidade somente de compra, as conversas esfriaram. No entanto, Belmonte disse que a negociação não está descartada.

- Soteldo e um jogador que foi para os Estados Unidos. Tivemos uma informação inicialmente, que o Toronto tinha a intenção de emprestá-lo, a partir dessa intenção que chegou a nós tivemos contatos. Conversamos com eles e soubemos que não havia essa intenção, apenas saída em definitivo. Sabemos da nossa situação financeira e esfriou um pouco. Mas não está descartada - disse o dirigente, ao programa 'G4' do Band Sports.

A situação do venezuelano é difícil. Soteldo recebe cerca de R$ 2 milhões por mês e não tem intenção de baixar os seus vencimentos. Somente uma composição financeira com um parceiro pode possibilitar a chagada de Soteldo com esse salário. Por isso, o São Paulo vê o negócio como complicado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.