Futebol Bellingham tem lesão no tornozelo e será desfalque para o Real Madrid na Champions League

Bellingham tem lesão no tornozelo e será desfalque para o Real Madrid na Champions League

Meio-campista recebeu uma pancada na goleada por 4 a 0 diante do Girona

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid divulgou neste domingo o resultado dos exames feitos pelo meia Jude Bellingham, e as notícias não são animadoras: o inglês sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não atuará diante do RB Leipzig pelas oitavas de final da Uefa Champions League.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Embora o tempo de recuperação não tenha sido divulgado, a estimativa é que o atleta fique de fora por um período entre duas e três semanas. Assim, o jogador não é desfalque certo apenas para o primeiro jogo da eliminatória, marcado para terça-feira (13), às 17h (hora de Brasília), mas também se tornou dúvida para o jogo de volta, marcado para 6 de março.

Bellingham se machucou durante a goleada do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Girona no sábado (10), jogo no qual o meio-campista balançou as redes duas vezes. O atleta acabou substituído no início do segundo tempo após receber uma pancada de Pablo Torres.

Com 20 gols marcados em 29 jogos disputados, Bellingham é um dos grandes destaques do Real Madrid na temporada. O inglês também distribuiu oito assistências e tem feito uma dupla mortal ao lado de Vini Jr.

Veja a seguir o pronunciamento do Real Madrid sobre a lesão de Jude Bellingham:

"Na sequência dos exames realizados pelos Serviços Médicos do Real Madrid ao jogador Jude Bellingham, foi diagnosticado uma entorse de alto grau no tornozelo esquerdo do jogador. Pendente de evolução."

Últimas