Futebol Bellingham se declara ao Real Madrid: 'É o maior clube do mundo'

Bellingham se declara ao Real Madrid: 'É o maior clube do mundo'

Meia rasgou elogios ao clube Merengue e se diz focado em ganhar títulos na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Jude Bellingham concedeu uma entrevista à “RealMadrid TV”, canal de YouTube do clube madrilenho, nos seus primeiros dois meses como jogador merengue, o atleta destacou como é jogar na equipe, seus dois melhores momentos até agora e o seu lado mais pessoal.

- Estou muito feliz com este início e agora trata-se de manter este nível durante a temporada e espero que seja muito mais neste grande clube - declarou. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Bellingham também falou sobre a grandeza dos Merengues.

- Sei que o Real Madrid é o maior clube do mundo, mas quando vivemos diretamente, como, por exemplo, no Bernabéu, agora reformado, é algo espetacular. Você se sente um gladiador, jogando em um coliseu. Nos nossos treinos diários, os jogadores estão muito seguros de si e o treinador está tranquilo. É um bom ambiente para trabalhar, para poder me expressar e ser criativo como meu futebol - disse.

O meia inglês, até o momento, jogou 26 partidas pelo Real Madrid, fez 18 gols e distribuiu oito assistências, sendo o maior garçom da equipe. Seu primeiro gol com a camisa do Real foi diante do Athletic Bilbao.

- Este foi o meu primeiro gol. David (Alaba) fez um bom passe. É difícil executar o voleio quando a bola vem baixa. Às vezes podemos perder o controle, então pensei em chutar rasteiro e talvez alguns dos meus companheiros pudessem bater na bola e empurrar para as redes. O destaque foi lindo, foi um grande dia - confirmou.

Pela Uefa Champions League, Bellingham tem cinco jogos feitos, com quatro gols, o primeiro deles contra o Napoli, na Itália, e três assistências.

- Foi um bom passe de Camavinga. A bola foi lançada por baixo, eu estava confiante e pensei em continuar na frente. Quando eu entrei na área, sabia que não poderia cair para sofrer a falta, eu tinha o controle. Foi meu primeiro jogo na Liga dos Campeões, em um campo difícil, contra uma equipe boa. Foi um resultado muito bom, e ficamos bem posicionados no grupo - finalizou o inglês.

Bellingham e o Real Madrid voltam a campo nesta quinta-feira (1), em partida atrasada, contra o Getafe, pela 20ª rodada da La Liga. A partida será disputada no Coliseum Alfonso Pérez, na cidade de Getafe, na Espanha, às 17h (de Brasília).

Últimas