Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bellingham quer ir para o Real Madrid, diz jornal

Inglês não planeja retornar à Inglaterra em breve e opta pelo clube merengue 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid segue firme de olho em Jude Bellingham, e o jovem meio-campista inglês tem vontade de dar prioridade ao clube merengue. De acordo com o jornal espanhol "As", o jogador de 19 anos de idade opta pelo Madrid porque não planeja retornar agora à Inglaterra, onde também há interessados em seu passe como é o caso do Manchester City.

Os Blancos tem um feedback do staff de Bellingham e deve contar com o inglês como a grande contratação para o verão de 2023. Para evitar qualquer concorrência, o clube espanhol já monta toda uma operação para conseguir contratar o jovem meio-campista e simplificaria um possível acordo com o Borussia Dortmund.

O acordo deve girar em torno dos 120 milhões de euros e o clube quer que o inglês já comece jogando em 2023, junto a Modric para favorecer sua adaptação. Ele é parte de um grupo estrat´gico de jogadores que o Real Madrid tem por grandes oportunidades no mercado.

+ Mbappé nos planos do Real Madrid, Palmeiras acerta empréstimo de Jorge… O Dia do Mercado!

Bellingham foi o único titular na seleção inglesa na Copa do Mundo, de fora da Premier League. Além do mais, o jogador seria parte do plano de jovens jogadores do Real Madrid com Camavinga, Tchouameni e Valverde que se constroem sem pressão com atletas experientes da posição como Kroos e Modric.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.