Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bellingham destaca companheiros em pré-temporada do Real Madrid e elogia Toni Kroos: 'Ele é um mestre'

Jogador vai viajar com o clube espanhol para os Estados Unidos para disputar torneio com gigantes europeus

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid está se reforçando para a próxima temporada e a grande contratação foi de Jude Bellingham, de apenas 19 anos, ex-Borussia Dortmund. A estrela inglesa concedeu entrevista para a TV do clube nesta segunda-feira (17) e comentou sobre a presença de Toni Kroos, destacando a habilidade do alemão.

- Ele é um mestre. Uma das coisas que notei é o detalhe no passe. A bola vai para onde ele quer. Estou lá há apenas uma semana, então é normal que ele ainda esteja afinando o toque, mas para uma pessoa que o viu de fora, agora vê-lo de perto é um prazer.

+ Reforço do Aston Villa vira piada na web; veja nomes de esportistas com duplo sentido

- Para ser honesto, é um prazer receber a bola de Kroos. Também estou tentando ensinar a ele o que sei fazer e como podemos trabalhar juntos para ajudar uns aos outros a desenvolver um bom jogo - acrescentou.

Publicidade

Com o início da pré-temporada, Bellingham completou uma semana de treinamento com o clube espanhol e mostrou estar criando boa relação com o elenco. O Real Madrid vai para os Estados Unidos disputar um torneio com Barcelona, Milan, Manchester United, Arsenal e Juventus. A estreia do meio-campista em jogos oficiais deve ser somente no dia 12 de agosto, pela primeira rodada da La Liga, contra o Athletic Bilbao.

- Eles são todos ótimos companheiros. Eu gosto de estar perto deles, eles são pessoas muito legais. Apesar de tudo que eles ganharam, eles são pé no chão e muito humildes. Sempre podemos rir. Eles falam inglês bem e eu passo pouco pouco com o meu espanhol. Tem sido muito divertido - disse.

- Estou ansioso para estar com todos os meus companheiros, conhecer todo o elenco, me vestir de branco, me testar contra bons rivais e continuar a minha preparação física. Vão ser semanas muito emocionantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.