Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bellingham brilha, Vini Jr faz golaço, e Real Madrid vence Almería fora de casa pela LaLiga

Merengues saem atrás, mas viram o jogo e vencem em tarde inspirada de Jude Bellingham; Real Madrid assume a liderança da...

Futebol|

Lance
Lance Lance

!DE VIRADA! O Real Madrid venceu o Almería por 3 a 1 neste sábado (19) fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada da LaLiga 2023/24. O time da casa saiu na frente com Sergio Arribas, mas os merengues viraram o jogo com dois gols de Jude Bellingham e um de Vini Jr.

Com a vitória, o Real Madrid chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol. Já o Almería amarga sua segunda derrota seguida na competição e é o lanterna, zerado em pontuação.

+ Veja a tabela da LaLiga 2023/24

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Publicidade

Confira os cinco lances que marcaram a partida:

!LEI DO EX! Logo de cara, aos três minutos de partida, o Real Madrid saiu atrás no placar. Após cruzamento vindo da direita, o ex-merengue Sergio Arribas apareceu na segunda trave para antecipar a marcação de Toni Kroos e, de cabeça, abrir o marcador para o Almería.

Publicidade

!TUDO IGUAL! Aos 19 minutos, o Real Madrid se lançou ao ataque. Em jogada pela direita, Carvajal cruzou para Valverde fuzilar de cabeça. A bola acertou Bellingham, que mesmo no susto, aproveitou o próprio rebote para empurrar para o fundo das redes e empatar o jogo para os merengues.

!NÃO VALEU! Nos acréscimos da etapa inicial, Toni Kroos ia marcando uma verdadeira pintura. O alemão recebeu passe da direita e soltou o pé direito na bola, mas o lance foi anulado por conta de uma falta de Carvajal, na origem da jogada.

Publicidade

!ELE DE NOVO! A pressão do Real Madrid seguiu ao longo do segundo tempo. Aos 15 da etapa final, Toni Kroos recebeu na esquerda, olhou para a grande área e cruzou na medida para Bellingham invadir e, de cabeça, virar o jogo para os comandados de Carlo Ancelotti.

!QUE GOLAÇO! E o Real Madrd não parou por aí. Aos 28, os merengues fizeram ótima jogada na entrada da área e Bellingham tocou para Vini Jr. O brasileiro dominou com estilo e emendou uma bela finalização para ampliar o marcador para o time da capital e dar números finais ao confronto, 3 a 1 e vitória garantida.

Como foi o primeiro tempo?

O Almería saiu na frente com um gol relâmpago. Aos três minutos, Sergio Arribas apareceu dentro da área para aparar cruzamento e abrir o placar, pondo em prática a "Lei do Ex". Mas a vantagem dos mandantes não durou muito tempo; aos 19, o Real se lançou ao ataque e conseguiu chegar ao empate com Bellingham. No fim do primeiro tempo, Kroos chegou a marcar, mas o gol foi anulado por falta de ataque na jogada.

E o segundo tempo?

A toada do primeiro tempo se manteve após o intervalo. E a tarde era de Jude Bellingham em Almería; aos 15 minutos, o camisa cinco recebeu passe preciso de Kroos e, de cabeça,, virou o jogo para o Real Madrid. O astro inglês ainda deu uma ótima assistência para o terceiro gol, marcado por Vini Jr aos 28 minutos.

+ Barcelona x Cádiz: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela LaLiga

FICHA TÉCNICA

Almería 1 x 3 Real Madrid

LaLiga 2023/24 (Campeonato Espanhol)

2ª rodada

Data e horário: 19/08/2023, às 14h30 (de Brasília)

Local: Estádio de los Juegos Mediterráneos. Almería (ESP)

Cartões amarelos: Chumi, aos 14'/2T (ALM)

Cartões vermelhos: -

Gols: Sergio Arribas, aos 3'/1T (ALM, 1-0); Jude Bellingham, aos 19'/1T (RMA, 1-1) e aos 15'/2T (RMA, 1-2); Vini Jr, aos 28'/2T (RMA, 1-3)

ALMERÍA (Técnico: Vicente Moreno)

Maximiano; Pubill (Pozo), Chumi, Edgar González e Akieme; Robertone (Melero) e Baba; Embarba, Sergio Arribas (Puigmal) e Ramazani (Kone); Suárez (Lázaro).

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)

Lunin; Carvajal, Rüdiger, Alaba e Fran García; Valverde (Lucas Vázquez), Tchouaméni, Kroos (Camavinga) e Bellingham (Joselu); Rodrygo (Modric) e Vini Jr (Brahim Díaz).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.