Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Belletti pode ter zagueiro estrangeiro como reforço na equipe do São Paulo Sub-20

Jadon Anderson, zagueiro canadense e com descendência jamaicana, realizará um período de treinamentos e pode se tornar um reforço da equipe Sub-20 do Tricolor paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

Juliano Belletti, novo técnico da equipe Sub-20 do São Paulo, poderá ter um reforço internacional para a próxima temporada. O zagueiro Jadon Anderson passará por um período de testes e treinamentos em Cotia.

ATUAÇÕES: Nestor tira chance de “redenção” de Igor Gomes em noite ruim do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Jadon Anderson é nascido no Canadá, mas com descendência jamaicana. O defensor já chegou a defender a seleção Sub-20 da Jamaica nas categorias de base. Também chegou a participar das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo sub-20.

Continua após a publicidade

Caso apresente um bom desempenho neste período de testes e seja aprovado, será uma das novidades na equipe que passará a ser comandada por Belletti, que assumiu o posto do Sub-20 tricolor após a saída de Alex de Souza.

Desta forma, já ficará disponível para defender a Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo ano, que começa em janeiro. Já definido os grupos, o Sub-20 do Tricolor paulista atuará ao lado de Marília, Paraibano-PB e Porto Velho-RO.

Continua após a publicidade

Ao tratar de zagueiros, Cotia foi a grande responsável por revelar boa parte do setor defensivo do atual elenco profissional, comandado por Rogério Ceni. Diego Costa, Beraldo, Luizão e Leo foram peças importantes para Ceni nesta temporada.

Dos zagueiros profissionais, somente Miranda - que anunciou sua saída do São Paulo nesta quinta-feira (11) - Arboleda e Ferraresi não vieram da base tricolor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.