Futebol Belletti festeja liderança e classificação antecipada e projeta mudanças no São Paulo na Copinha

Belletti festeja liderança e classificação antecipada e projeta mudanças no São Paulo na Copinha

Tricolor já marcou sete gols e ainda não foi vazado na competição júnior

Lance
Lance

Lance

Lance

Com uma rodada de antecedência, o São Paulo está classificado e já garantido na primeira colocação do Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao final da goleada por 4 a 0 sobre o CS Paraibano, no último sábado (7), o técnico Belletti celebrou a classificação antecipada e já projetou mudanças para a terceira partida do Tricolor na Copinha, contra o Marília, na terça-feira (10), às 21h45 (de Brasília), no estádio Bento de Abreu.

- Daqui para frente, serão jogos com intervalo ainda menor de um jogo para o outro. Então, será uma oportunidade para alguns jogadores aproveitarem e jogarem uma partida de futebol pela Copinha - disse o treinador são-paulino. Apesar das mudanças, ele assegura a manutenção do bom futebol.


+ Barcelona de olho em joia brasileira, Taison define futuro… O Dia do Mercado!

- Vamos sempre entrar para ganhar. Creio que todo mundo que veio para Marília tem condições de ser titular.

Com o resultado do último sábado, o São Paulo chegou aos seis pontos (na primeira rodada, derrotou o Porto Velho por 3 a 0). O Marília aparece em segundo com dois, enquanto Porto Velho e Paraibano aparecem com um.

Apesar da goleada sobre o Paraibano, o primeiro tempo acabou empatado sem gols. Belletti esperava que o time tivesse dificuldades.

- A gente imaginou um jogo mais complicado mesmo, porque o time deles é forte defensivamente. Tivemos mais paciência no primeiro tempo, soubemos esperar surgir o espaço e as coisas evoluíram no segundo tempo. A gente foi com tudo para cima e contamos com uma noite inspirada do Talles Wander.

Talles marcou três gols na vitória por 4 a 0. João Gabriel fez o quarto gol.

- Fico feliz pelos gols e por ter conseguido ajudar o time para buscar a classificação. Estamos focados e vamos seguir fortes para buscar coisas maiores - disse o artilheiro do Tricolor na competição, com quatro gols.

Últimas