Futebol Beckham: 'Messi é único e Cristiano Ronaldo não está em seu nível'

Beckham: 'Messi é único e Cristiano Ronaldo não está em seu nível'

Ex-jogador inglês e atual dono do Inter Miami, dos Estados Unidos, conversou com mídia argentina e colocou craque do Barcelona à frente de CR7

Lance
Lance

Lance

Lance

O inglês David Beckham deu uma entrevista à agência de notícias argentina "Télam" e foi perguntado sobre quem acha melhor entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Ídolo de Manchester United e Real Madrid, clubes onde o português também fez história, o ex-meia não ficou em cima do muro.

- Messi é único como jogador e não há outro como ele. Ele e Cristiano, que não alcança seu nível, estão acima do resto - disse o inglês.

Beckham disse que decidiu se aposentar justamente num jogo contra Messi. Na temporada 2012/13, PSG e Barcelona se enfrentaram pelas quartas de final da Liga dos Campeões e os franceses estavam se classificando em pleno Camp Nou. O argentino, que começou o jogo no banco, entrou no segundo tempo e fez a jogada do gol da classificação blaugrana.

- Estávamos à frente. Ele entrou e mudou o Barcelona . Apesar da minha idade, eu estava jogando bem e o time foi bem nos dois jogos. Fizemos coisas para nos orgulhar - concluiu.

Últimas