Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beccacece está próximo de acerto com clube espanhol, afirma jornal

Treinador argentino tem passagens por Racing e Defensa y Justicia

Futebol|

Lance
Lance Lance

De acordo com a "TNT Sports Argentina", o treinador Sebastian Beccacece, de 42 anos, está próximo de um acerto com o Elche, da Espanha. Beccacece está sem clube neste momento, mas já comandou equipes como Universidad de Chile, Racing e Independiente. Seu trabalho mais recente foi no Defensa y Justicia, onde conquistou a Recopa Sul-Americana de 2021, sobre o Palmeiras.

O Elche despediu o treinador Pablo Machín na manhã de segunda-feira, encarando a terceira demissão na temporada. Machín teve apenas três vitórias desde sua chegada, em novembro. Antes, Francisco Rodríguez e Jorge Almirón estiveram no comando da equipe, mas também sem atingir sucesso.

Beccacece esteve na mira do Boca Juniors e da seleção do Equador recentemente, mas não houve negociação. Agora, o argentino está próximo de fechar com os Franjiverdes. Caso haja acordo, este será o seu primeiro trabalho fora da América do Sul, com uma missão quase impossível: livrar o Elche do rebaixamento no Campeonato Espanhol. São apenas 13 pontos conquistados em La Liga pelo clube, que amarga a última posição.

+ Confira a tabela da La Liga

Com 12 jogos restantes para o fim do campeonato, o Elche ainda sonha em escapar da degola e volta a jogar após a Data Fifa, no dia 1 de abril, recebendo o líder Barcelona no estádio Manuel Martínez Valero.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.