Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern vence Werder Bremen e se aproxima do título da Bundesliga

Bávaros estão a três vitórias de mais um troféu nacional

Futebol|

O Bayern de Munique venceu o Werder Bremen por 2 a 1 e se aproxima de mais um título da Bundesliga. Após uma etapa inicial complicada, os bávaros tomaram conta do segundo tempo e construíram o grande resultado com gols e Serge Gnabry e Leroy Sané. Os mandantes descontaram com um golaço de Schmidt, mas que não foi suficiente para impedir a vitória de Tuchel.

+ Confira a classificação da Bundesliga

O Bayern de Munique depende apenas de si para conquistar o troféu do Campeonato Alemão e tem jogos contra Schelke 04, RB Leipzig e Colõnia nas últimas três rodadas da Bundesliga. A equipe de Thomas Tuchel é a grande favorita após uma série de bobeadas do Borussia Dortmund.

JOGO TRUNCADO

Publicidade

No início da partida, o Bayern construiu duas grandes jogadas que terminaram com finalizações de Gnabry e Pavard, mas Pavlenka fez grandes defesas e foi o destaque do primeiro tempo. O Werder Bremen ainda teve a chance de abrir o placar em uma bela jogada individual de Gross, que invadiu a área driblando a defesa bávara, mas bateu por cima do gol e desperdiçou grande oportunidade.

PERTO DO TÍTULO

Publicidade

Na segunda etapa, o Bayern fez valer o favoritismo sobre o Werder Bremen e pressionou desde o início. Sadio Mané teve grande chance ao receber um cruzamento rasteiro na área, mas finalizou ao lado do gol. Após a chance perdida, os bávaros abriram o placar aos 16 minutos com Gnabry aproveitando uma ajeitada de Musiala e estufando as redes. E aos 27 minutos, Sané recebeu uma grande assistência de Mazraoui pelo lado direito e tocou na saída do goleiro adversário. No fim, Schmidt descontou para o time mandante com um golaço de fora da área, mas que não impediu a vitória da equipe de Thomas Tuchel.

CLASSIFICAÇÃO E SEQUÊNCIA

Com a vitória, o Bayern de Munique chegou aos 65 pontos e segue na liderança da Bundesliga. Por outro lado, o Werder Bremen permanece com 35 pontos e na 12ª colocação. No próximo sábado, os bávaros recebem o Schalke 04, enquanto o Werder Bremen viaja para encarar o RB Leipzig, no domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.