Futebol Bayern vence, mas PSG se classifica para as semifinais da Champions com gol fora

Bayern vence, mas PSG se classifica para as semifinais da Champions com gol fora

Equipe alemã conseguiu vitória por 1 a 0 com gol de Choupo-Moting, mas não foi o suficiente para se classificar

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta terça-feira, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentaram pela partida de volta das quartas de final da Champions League. O confronto terminou com vitória da equipe alemã por 1 a 0, com gol de Choupo-Moting, mas o PSG classificou-se por ter vencido fora de casa por 3 a 2 na ida.

Veja o mata-mata da Champions League

POR POUCO
Durante a primeira etapa da partida desta terça-feira, o Paris Saint-Germain passou muito perto de fazer o seu gol. Neymar, craque da equipe francesa, fez um bom primeiro tempo, e travou um duelo com o goleiro Neuer e a trave do Bayern.

É GOL
No final do primeiro tempo do confronto, o Bayern de Munique conseguiu marcar o seu gol. Aos 40 minutos de jogo, o atacante Choupo-Moting, ex-PSG, aproveitou o rebote deixado pelo goleiro Keylor Navas e marcou o primeiro da equipe alemã.

ATAQUE
Durante a segunda etapa, a equipe do Paris Saint-Germain criou muitas chances, mas viu a bandeira do impedimento ser levantada em alguns momentos. Assim, o time francês enfrentou dificuldades para avançar e marcar.

PRESSÃO
Se o Paris Saint-Germain atacava de um lado, o Bayern de Munique também atacava de outro. No esquema 'lá e cá', os alemães tentavam acertar o gol, e ofereceram muito perigo à defesa do time francês, mas não conseguiram marcar.

SEQUÊNCIA
O PSG enfrenta, às 8h (de Brasília) deste domingo, o Saint-Étienne. O Bayern de Munique, por sua vez, enfrenta o Wolfsburg às 10:30h (de Brasília) deste sábado. As duas partidas serão transmitidas no site do LANCE!.

Últimas