Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern tropeça e empata com Hoffenheim em casa pela Bundesliga

Apesar do tropeço, bávaros seguem na liderança da competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bayern de Munique empatou com o Hoffenheim por 1 a 1 jogando na Allianz Arena neste sábado, em jogo válido pela 28ª rodada da Bundesliga 2022/23. Os bávaros saíram na frente com Pavard no primeiro tempo, mas Kramaric deixou tudo igual na etapa complementar.

Apesar do tropeço, o time comandado por Thomas Tuchel segue na liderança da competição com 59 pontos. Principal oponente do Bayern na briga pelo título alemão, o Borussia Dortmund também tropeçou na rodada e perdeu a chance de igualar os bávaros em pontuação, ficando na vice-liderança com 57 pontos.

DOMÍNIO TOTAL

O primeiro tempo foi todo do Bayern de Munique, que abriu o placar aos 17 minutos com Pavard. O francês aproveitou a sobra do escanteio, recebeu do compatriota Coman e finalizou à queima-roupa, sem chances para o goleiro do Hoffenheim.

Publicidade

Mesmo após sair na frente, o time bávaro seguiu pressionando e dificultou a vida da equipe visitante, que sequer finalizou na direção do goleiro Sommer. O suíço não trabalhou nos 45 minutos iniciais na Allianz Arena.

+ Veja a tabela da Bundesliga 2022/23

Publicidade

PINTURA

​Após o intervalo, o Hoffenheim voltou para o jogo com outra postura, subiu suas linhas e pressionou o Bayern em busca do empate. Os visitantes foram recompensados aos 25 minutos, com um belo gol de Kramaric. O croata cobrou falta com maestria, sem chances de defesa para Sommer, que ainda chegou a tocar na bola.

Publicidade

AGENDA

​Na próxima quarta-feira, o Bayern de Munique tentará o milagre contra o Manchester City, às 16h (de Brasília) na Allianz Arena. A equipe alemã precisa reverter o 3 a 0 conquistado pelos Citizens no jogo de ida para sonhar com uma vaga na semifinal da Uefa Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.