Futebol Bayern perde e se distancia da liderança: veja os resultados do dia no Campeonato Alemão

Bayern perde e se distancia da liderança: veja os resultados do dia no Campeonato Alemão

Time de Munique é derrotado em casa e vê Leverkusen ficar mais longe

Lance
Lance

Lance

Lance

O Bayern de Munique foi derrotado por 1 a 0 pelo Werder Bremen dentro de casa, na Allianz Arena, neste domingo (21). Com o resultado, os bávaros se distanciaram do líder Bayer Leverkusen. Apesar de ter um jogo a menos, o time de Harry Kane e companhia já está sete pontos atrás do primeiro colocado da Bundesliga. Na outra partida do dia, a última da 18ª rodada, o Borussia Mönchengladbach foi derotado pelo Augsburg por 2 a 1 no Borussia-Park.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

BAYERN DE MUNIQUE 0X1 WERDER BREMEN

O Werder Bremen mostrou que não daria vida fácil ao Bayern de Munique desde o início do jogo. O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados. Aos 14 minutos da segunda etapa, Mitchell Weiser fez jogada individual pela direita e marcou para os visitantes. Na sequência, os donos da casa pressionaram muito - foram 17 finalizações apenas no segundo tempo -, mas não conseguiram converter o domínio no sonhado gol de empate.

O Bayern de Munique volta a jogar pelo Campeonato Alemão na quarta-feira (24). A equipe enfrenta o Union Berlin, partida atrasada da 13ª rodada. Os bávaros terão, enfim, o mesmo número de jogos dos principais adversários na briga pelo título. Caso vença, o time cortará a distância em relação ao Bayer Leverkusen para quatro pontos.

➡️ Real Madrid estuda contratação de jovem da Seleção Brasileira nas próximas janelas

RESULTADOS DA RODADA
Bochum 1x0 Stuttgart
Heidenheim 1x1 Wolfsburg
Darmstadt 2x2 Eintracht Frankfurt
Colônia 0x4 Borussia Dortmund
Freiburg 3x2 Hoffenheim
RB Leipzig 2x3 Bayer Leverkusen
Bayern de Munique 0x1 Werder Bremen
Borussia Mönchengladbach 1x2 Augsburg

Últimas