Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern perde, de virada, em casa, mas segue na ponta da Bundesliga

Lewa passa em branco pela segunda rodada seguida do Alemão, dá assistência, mas bávaros perdem de 2 a 1 para o Frankfurt, que vence a primeira na competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

Surpresa na Alemanha. Em casa, o Bayern de Munique perdeu, de virada, para o Frankfurt, neste domingo, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga: 2 a 1. Foi a primeira derrota do gigante bávaro na competição e o primeiro triunfo do time do estado de Hesse.

O craque polonês Robert Lewandowski passou em branco pela segunda rodada seguida, embora tenha feito dois no meio de semana, mas pela Champions. O camisa 9 deu uma assistência para Goretzka abrir o placar aos 29 do primeiro tempo, mas o Eintracht virou com gols de Hinteregger, aos 32 da etapa inicial, e Kostic, aos 38 da etapa complementar.

Confira aqui a tabela do Campeonato Alemão

Mesmo com o resultado adverso, o Bayern segue na liderança do Alemão, com 16 pontos, seguido de perto por Borussia Dortmund (15), Freiburg (15), Bayer Leverkusen (13) e Wolfsburg (13). Desses, o Bayer ainda entra em campo, neste domingo, mas dificilmente vai tirar a desvantagem do saldo, que era de 19 a 9 no início da rodada. Já o Eintracht Frankfurt é o 13º, com 8 pontos.

Por conta da Data-Fifa, o Campeonato Alemão vai parar por duas semanas. No próximo dia 17, o Bayern visita o Bayer Leverkusen, enquanto o Frankfurt receberá o Hertha Berlin na véspera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.